quarta-feira, 25 de maio de 2011



Não sei bem explicar, mas são muitos, milhares de sentimentos dentro de mim e hoje está doendo mais que todos os outros dias, está me sufocando é como se estivessem tapando a minha respiração e a minha vontade de gritar pro mundo é muito grande mas como não posso, não consigo eu apenas escrevo com lagrimas saindo dos meus olhos e escorrendo pela minha face, ninguém sabe, ninguém entende que tal sentimento é esse que me domina, me destrói, e as vezes nem eu sei, é como se o mundo todo fosse desabar sobre mim e eu estivesse apenas à assistir o meu fim, não sei se é dor, rancor, talvez seja tudo isso e muitos outros sentimentimentos juntos mas eu só sei que piora a cada segundo que passa e passa e passa, mas o tempo não deverás aliviar? Curar ? Não é esse o trabalho dele ? Não sei, estou confusa, mas e ontem? Eu não estava feliz ? Eu não conseguia viver bem? Sim. Eu estava , eu conseguia, mas porque isso agora? Porque toda essa bipolaridade? EU NÃO SEI mas hoje está insuportavél, hoje eu chego até a acreditar que eu não vou, que não dá mais, que eu não consigo mais aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário