quarta-feira, 25 de maio de 2011



Eu não sei se é por eu ser menina, e logo ter essa sensibilidade natural, mais é que você mexe comigo. Mexe de um jeito que eu sei que eu pertenço somente a você, e você somente a mim. Mas ás vezes eu me perco de você, e te perco diante dessas pessoas. Talvez seja apenas medo de te perder. Aflição, medo, nervosismo, insegurança. É o que eu sinto longe de você. Eu não sei exatamente o que está acontecendo, não sei se é certo da minha parte ser assim. Mas será que é tão errado assim te querer só pra mim? Ter você á vista, poder te abraçar quando bem entender, ou então não querer você perto de nenhuma menina? Não pode ser tão errado. É tão puro e natural. E eu não sei se você sente o mesmo. Talvez sim, que é o que algumas atitudes suas demonstram. Ou talvez você seja mais tranquilo. Mas eu não sei de nada. A única coisa que eu sei, é que solidão não é estar só. É estar entre tantas pessoas, e desejar só você. Apenas você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário