segunda-feira, 23 de maio de 2011



Me conhece tão bem, melhor que eu mesma. Sabe o que se passa em minha cabeça apenas em me olhar, sabe todos os meus sentimentos só em observar meus olhos. Sabe mais sobre mim que qualquer outra pessoa. Entende meus medos e minhas inconstâncias, entende minhas paranóias. Conhece as palavras certas para os momentos certos, me faz sentir realmente importante. Me entende mesmo que através da tela de um computador, sabe tudo, entende tudo, possui a sabedoria dos melhores conselhos e broncas. Sabe me fazer sorrir, e até mesmo chorar. Sabe me fazer sentir bem. O melhor de tudo que não está comigo só nas horas boas, mas quando preciso de um ombro para poder derramar minhas lágrimas, quando mereço uma boa bronca, quando preciso abrir os olhos, sempre está lá, me esperando, de braços e coração aberto. E me sinto melhor, me sinto forte, capaz de enfrentar todos os meus problemas, pois sei que sempre haverá alguém ao meu lado, alguém que me levantará quando eu mais precisar. Alguém com quem irei compartilhar meus sorrisos, e amenizará minhas lágrimas. Alguém que me faz feliz apenas por existir. E por mais que eu reclame da vida, sei que não há motivos para isso, pois me sinto amada e amando, pois tenho os melhores amigos do mundo, que jamais passariam a mão em minha cabeça quando estou errada, ou deixariam cair uma lágrima se quer quando não houvessem motivos. E eu sei que por mais que a vida dê voltas e nos coloque em direções opostas ainda serei grata sempre por todos os momentos em que passamos juntos. E um dia, quando os cabelos grisalhos invadirem minha cabeça, mesmo assim saberei que foi o melhor momento de minha vida. E é por isso que não saberia viver sem vocês.






Para os meus melhores : Raíssa, Mille Oliveira, Ivory Vandeck , Jéssica Cabral, Alísson, Cleiton, Thays Almeida


2 comentários:

  1. Valew , pela consideraçãoo , seii que tu me amaa *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo tanto *-* Fez valer a pena muita coisa que antes eu julgava ruim.

    ResponderExcluir