quarta-feira, 11 de maio de 2011



Eu ainda me lembro do meu primeiro amor, foi algo tão lindo e verdadeiro que sinto saudades, lembro da sensação das mãos tremendo, das borboletas que voavam no estomago. Queria novamente aquilo, os olhos brilhando, o sorriso quase congelando no rosto. A felicidade mais pura e sincera, e tudo isso porque ele somente ia encostar sua mão na minha . Eu ainda recordo a loucura que foi o primeiro beijo, aquela sensação de não saber o que fazer, as mãos perdidas, nuca? ou cintura? A lingua ? onde vai ela? Hoje em dia isso tudo parece tão banal, os garotos querem experiencias, você quer arranjar um amor logo, e acaba arranjando mais uma dor, tudo seria mais fácil se fosse como o primeiro amor. Mais quem sabe um dia , apareça alguém que me faça sentir tudo isso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário