sexta-feira, 19 de julho de 2013

“Eu esperei. Por meses e meses até poder tocar na pessoa que realmente amava. Nesse período aprendi que a distância não significa nada quando alguém significa tudo. Fui além das barreiras, chorei, sorri, com simples conversas no MSN e essa pessoa provou pra mim que ainda existe o amor verdadeiro, que o físico e o toque são pequenos detalhes quando se está amando pra valer. Se a distância nos feriu? Muitos momentos sim! Momentos que eu precisei de um abraço, de um carinho, de um mimo. Porém hoje nós valorizamos mais cada beijo e cada encontro … por isso se você ama alguém que mora longe, não desiste desse amor porque por mais difícil que seja, ele é lindo e um dia você vai falar as mesmas palavras que eu digo hoje: Valeu a pena!"
 — (h-ollyshit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário