quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu preciso admitir que um lado meu, um lado bem pequenininho (ou não) de mim, ainda deseja que de vez em quando ou de vez em nunca, quando você estiver andando na rua dando banho no cachorro ou lendo um artigo qualquer, que você pense em mim, que lembre sem motivo nenhum da minha existência,seja porque ouviu hoje uma piada da qual eu iria rir ou viu alguém com um cabelo igual ao meu, ou simplesmente porque estava se lembrando do passado e se lembrou daqueles momentos. Porque eu penso em você assim, do nada, enquanto estou fazendo uma prova, ou assando um bolo, ou me maquiando, ou quase dormindo, você vem à minha cabeça, e eu não posso deixar de ficar abatida, pois é uma parte do meu passado importante demais pra ser esquecida assim, é uma ferida muito recente para ter cicatrizado totalmente.

Hoje eu não penso em ti, não lembro de ti, não falo de ti quase nunca, mas quando acontece... Ainda é devastador. Não são memórias ruins. Só são lembranças de um passado bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário