quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não sei realmente o que está acontecendo comigo! Como pude gostar de alguém assim em tão pouco tempo que conheço ? As vezes eu acho que são os sentimentos que estão se confundindo, mais depois paro e penso, e vejo que tudo que estou sentido é porque você fez com que brotasse esse sentimento. Com o seu jeito meigo e doçe de tratar as pessoas, foi me cativando cada vez mais, e agora deu no que deu. Comecei a gostar tanto de você, que hoje, você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir. As vezes me pego pensando em você, fico imaginando no que você está pensando, se você sente a mesma coisa que eu, ou até mais, sei lá. . não sei o que está acontecendo comigo só sei que o que eu estou sentindo cresçe cada vez mais :S:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário