quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

São tão importantes na minha vida




Nem imaginam o quanto, sem você eu não sei o que seria de mim. Quando estamos juntos nossas besteira e idiotices por mais Bobas que sejam, se tonam tão legais, com vocês eu sei o que é rir por nada, com vocês eu sei o que é ter um ombro amigo. As vezes penso como seria minha vida sem vocês aqui comigo, pra me alegrar e me encher o saco com as brincadeiras sem graça, que só vocês conseguem tornar mais engraçada possível, aí eu vejo, que não consigo imaginar a minha vida sem vocês. Sair com vocês, é a melhor coisa do mundo, vocês me fazem rir e chorar ao mesmo tempo. Vocês são tão chaatos, mais tão chatos que eu não consigo viver sem as chatices de vocês, me irritam tanto, mais eu não sei como seria sem essas irritações...


Eu amo tanto vocês, que tudo se torna mais fácil quando vocês estão ao meu lado.


Obrigada por Tudo (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário